sexta-feira, 27 de novembro de 2015

A VOLTA DA CiaClaVan em 2017!

Durante o ano de 2016, a CiaClaVan realizou alguns workshops e leituras de textos. E eu, dei aulas e entrei no Teatro da Travessia para ser contra-regra de um lindo espetáculo. As turbulências do país me fizeram dar esse tempo. Mas, em breve estaremos de volta com tudo!

ATENÇÃO! ISSO É MUITO IMPORTANTE!
O novo curso livre da CiaClaVan terá 20 vagas. 20 vagas para pessoas que realmente querem ser artistas. Pessoas que querem aprender as bases de ser ator e atriz. Que queiram vivenciar a experiência de fazer teatro desde o início. Exercícios básicos de corpo, voz, criatividade, improviso e interpretação. História do teatro para entender qual o caminho que essa arte trilhou até chegar aos dias de hoje (inclusive ao vídeo - Cinema e TV).
Conhecer alguns grandes nomes do teatro: pesquisadores/teatrólogos e suas propostas. Conhecer os textos importantes de alguns autores imprescindíveis. Desvendar algumas bases importantes na criação/construção da personagem. Desenvolver a capacidade do trabalho coletivo (trabalho em grupo, montagem de espetáculo).
A CiaClaVan existe desde junho de 1999 e muitas turmas já foram montadas e dezenas de peças de teatro em diversos locais com centenas de alunos que hoje seguem suas carreiras (tanto no Teatro como no vídeo). Você pode perguntar a quem já fez!
ESTAR PREPARADO É ESSENCIAL.
A PROPOSTA É ESTA. O PREÇO É ACESSÍVEL. E VOCÊ NÃO PODE FICAR DE FORA!
ENTRE EM CONTATO PELO WHATS APP 9-5836-4279 e faça parte da PRÓXIMA TURMA. Serão 4 meses importantíssimos que irão acrescentar muito na sua CARREIRA.
Muito obrigado
Edson Araújo Lima
Diretor
#CiaClaVan #CiaClaVanCompanhiaClássicaVanguarda
Obrigado,
Edson Araújo Lima
Diretor Geral e dramaturgo oficial


Nenhum comentário: